Compre este tema de site por 12x R$ 52,70  
  >   Acessse a oferta aqui    

  • 20 de agosto de 2020

Calendário de lives musicais agita o fim de semana

 

O fim de semana chega e a maratona de lives musicais começa a todo vapor. A partir desta quinta-feira (20), os centros culturais voltam a poder funcionar no Rio, mas os shows seguem proibidos. Por isso, o jeito é matar a saudade dos nossos artistas favoritos através das lives.

Já nesta sexta (21), tem live da Teresa Cristina às 22h. No sábado (22), a partir das 16h quem comanda a festa é Carlinhos Brown, na Live Kids.

Neste mesmo horário, tem Virada SP, com shows de Elza Soares, Paulo Miklos, Exaltasamba, Nando Reis e outros. Um pouco depois, às 16:30h, a diva Elba Ramalho faz a festa. Às 18h, é a vez do funk envolvente de MC Marcinho. Depois, às 19h, tem Calcinha Preta. No mesmo horário, Fernanda Abreu fará sua live. Depois, às 20h, o pop rock do Jota Quest embala a noite de sábado. No domingo (23), a partir de 12h, o samba toma conta com a live de Diogo Nogueira e segue a partir das 14h com a apresentação do Fundo de Quintal.

Ás 15h, tem Os.Pi Fest, com Odair José, As Bahias e a Cozinha Mineira, Céu, Anna Góes e outros.

Para encerrar a maratona de lives do fim de semana, tem o sertanejo de Fernando e Sorocaba a partir das 16:30h. As lives serão todas nos canais de youtube dos artistas, com exceção da da Teresa Cristina, que será no Instagram, e a da Virada SP, que será transmitida no site oficial do evento.

Esses são os destaques da programação do fim de semana, mas quem quiser montar seu próprio cronograma de lives pode fazê-lo consultando a programação completa, disponível no site letras.mus.br/blog/lives-da-semana .

Cultura Samba, rock e funk estão entre ritmos transmitidos pela internet Brasília Adrielen Alves Carol Barreto lives Cultura músicas shows Carol Barreto pandemia isolamento social quinta-feira, 20 Agosto, 2020 – 21:18 Fonte: Agência Brasil

Ufa!Veja a oferta especial para você garantir seu site hoje ainda.

RECURSOS exclusivos para você aproveitar 100% o poder de estar na internet gerando renda extra.